Entretenimento e Cultura

Kelly Osbourne está sendo processada pela mulher que fez seus pais se separarem

Redação Folha Vitória

-

Embora Ozzy Osbourne tenha reatado o romance com Sharon Osbourne, Michelle Pugh ainda continuará na vida do casal. Isso porque, segundo informações do site TMZ, a cabeleireira que causou a separação de Ozzy e Sharon está processando a filha do casal, Kelly Osbourne, por difamação.

Ainda segundo o veículo, tudo começou quando Kelly usou o Twitter para falar de Michelle, afirmando que ela usou seu pai para seus próprios fins. A cabeleireira, que deu uma declaração dizendo que o roqueiro foi o grande amor de sua vida, não gostou nem um pouco da fala da cantora nas redes sociais. Michelle, que alega ter tido um relacionamento com Ozzy por três anos, se sentiu envergonhada, assediada e vítima de bullying.

Em seu processo, Pugh conta que Ozzy assumiu uma postura diferente e transformou a amizade deles em um romance em 2013. Segundo ela, eles ainda namoraram em segredo até maio deste ano. Para ela, a declaração de Kelly dizendo que a cabeleireira teria abusado do músico não é só um erro, mas sim uma difamação, que causou uma série de problemas para ela. Michelle está emocionalmente abalada e perdendo trabalhos como cabeleireira por conta desta situação.

Ela ainda afirma que Sharon e Ozzy não tinham terminado por conta da traição, e sim pelas brigas envolvendo finanças e posturas controladoras. Ela também alega que Ozzy não a ajudou financeiramente com nada.

Kelly Osbourne ainda não se pronunciou sobre o caso. No que será que isso vai dar?

Pontos moeda