Entretenimento e Cultura

Laura Keller e Jorge, do Power Couple, se casam em Las Vegas

Na manhã desta segunda-feira, dia 29, Laura e Jorge finalmente cumpriram o prometido e fizeram uma confraternização épica na cidade dos sonhos de muita gente

Redação Folha Vitória
Laura Keller e Jorge se casam em Las Vegas Foto: Reprodução/Instagram

Laura Keller e Jorge foram os primeiros grandes vencedores do Power Couple Brasil, que teve sua primeira edição exibida pela Record ao comando de Roberto Justus. Após serem os ganhadores com 82,4% dos votos, o casal prometeu que se casaria em Las Vegas, nos Estados Unidos, como forma de agradecer os fãs e oficializar a união que se fortaleceu com o reality. O tempo passou e o par mostrava os preparativos da cerimônia nas redes sociais, até que o grande dia chegou! Na manhã desta segunda-feira, dia 29, Laura e Jorge finalmente cumpriram o prometido e fizeram uma confraternização épica na cidade dos sonhos de muita gente.

Com um vestido curtinho tomara-que-caia, Laura poupou o véu e colocou uma cauda volumosa que tocava o chão. O look ainda contava com uma estampa floral e o salto escolhido não era muito alto. Jorge também fugiu do terno preto e optou por um modelito bege, cheio de estilo. Pouco tempo antes do casamento, Jorge publicou um vídeo em seu Instagram mostrando um pouquinho dos bastidores.

Na legenda de outra foto, publicada no Instagram de Laura, é possível ver a felicidade da modelo ao casar com o seu grande amor:

E assim continua minha história, ao lado dele. Impossível ser com outra pessoa. Eu e ele juntos somos POWER! Vamos dominar o mundo! O nosso mundo. #euvoucasar #casamentokamikaze #casalkamikaze #lasvegas #kamikazeando #energiamagica #muitoamor

Fofos, não é mesmo?

Pontos moeda