Lea Michele e John Stamos colocam Taylor Lautner na parede por causa de Taylor Swift

Entretenimento

Lea Michele e John Stamos colocam Taylor Lautner na parede por causa de Taylor Swift

Redação Folha Vitória

-

A segunda temporada de Scream Queens chegará em breve e, além do famoso elenco que conta com Lea Michele e Emma Roberts, a série ganhará um ótimo reforço: John Stamos, mais conhecido por Três É Demais e Fuller House, e Taylor Lautner, astro da franquia Crepúsculo.

Para promover os novos episódios, previstos para chegar em setembro, Lea e os dois atores se juntaram para uma hilária entrevista em que Taylor Swift acabou sendo o grande assunto. Aparentemente, John não sabia que Lautner e Taylor haviam namorado no passado - e muito menos que a estrela teen escreveu uma música para o ex-namorado:

- Você namorou com a Taylor Swift. Eu me lembro disso. Devemos falar sobre isso?, começou Lea.

- Não! Não sei porque vocês querem falar sobre isso, respondeu Lautner.

Em seguida, Lea continuou provocando, perguntando se Taylor escreveu alguma música sobre ele:

- É isso o que ela faz. Ela escreve canções, respondeu Lautner.

Curioso, o Jesse de Três É Demais, quis saber sobre a tal música escrita para o seu colega de cena e Lea logo tentou lembrar:

- Eu acho que era uma sobre um suéter e um chapéu. Estou certa? Eu ouvi o 22 (álbum de Taylor Swift) na piscina hoje. Eu fiquei, tipo, Estou me sentindo com 22 anos, gente!

Visivelmente desconfortável, Lautner apenas se limitou a dizer:

- É uma boa música. Eu a ouvi.

Lea ainda continua, tentando lembrar a letra e o nome da canção, deixando Stamos curioso!

- Era algo, tipo, Se eu soubesse eu não teria feito isso. Eu te farei um chapéu, disse, ao mesmo tempo em que Stamos faz uma cara engraçada e questiona:

- Fazer um chapéu?!

Lautner então responde afirmando que Taylor nunca chegou a fazer um chapéu para ele. Após diversas tentativas de Lea tentar descobrir mais pedaços da música, Lautner relembra que a canção feita para ele se chama Back to December. Stamos continua confuso, mas questiona se é uma canção brava de Taylor, algo que Lea afirma que não, já que na letra a cantora diz coisas legais sobre o ex.

Parece ter sido uma entrevista bem engraçada, não é mesmo? Coitado de Taylor que sofreu com esses dois!