Entretenimento e Cultura

Letícia Sabatella regista boletim de ocorrência após ser hostilizada em manifestação

A atriz teve que ser escoltada por policiais após ser hostilizada por manifestantes favoráveis ao impeachment da presidente afastada Dilma Roussef

Redação Folha Vitória
Letícia Sabatella Foto: Reprodução/Instagram

Na tarde do último domingo, dia 31, Letícia Sabatella esteve no Primeiro Distrito da Polícia Civil em Curitiba para prestar um boletim de ocorrência. A atriz teve que ser escoltada por policiais após ser hostilizada por manifestantes favoráveis ao impeachment da presidente afastada Dilma Roussef durante ato que aconteceu na Praça Santos Andrade.

Em seu perfil no Instagram, Letícia compartilhou um vídeo do momento em que recebeu agressões verbais por parte dos manifestantes. Na legenda, ela explicou o ocorrido.

Não fui provocar ninguém, passava pela praça antes de começar a manifestação e parei para conversar com uma senhora. Meu erro. Preocupa esta falta de democracia no nosso Brasil. Eles não sabem o que fazem.

Em outro vídeo postado na página oficial da senadora Gleisi Hoffman no Facebook a atriz, deu mais uma declaração sobre a situação e relatou como se sentiu ao ser vítima dos xingamentos.

- Tudo começou parecendo que ia ser uma coisa amigável.[...] A falta de argumentação acabou se transformando em xingamento, senti necessidade de enfrentar aquelas pessoas com a calma que eu estava sentindo, completou ela.

Confira o vídeo!

Pontos moeda