Entretenimento e Cultura

Letícia Spiller fala sobre seu relacionamento com Marcello Novaes

A personagem de Letícia na novela Sol Nascente, que se chama Lenita, é cantora e vai se envolver com Vittorio, vivido por Novaes. A torcida para que os dois fiquem juntos é grande!

Redação Folha Vitória
Marcello Novaes e Letícia Spiller Foto: Reprodução/Instagram

Por mais que Letícia Spiller e Marcello Novaes não sejam marido e mulher há tempos, tem ainda muitas pessoas que gostam do casal. E agora que eles voltaram a aparecer mais vezes juntos por conta das gravações da nova novela das seis da Globo, Sol Nascente, da qual fazem parte do elenco, a torcida pelos dois ficou ainda maior.

Por isso, no lançamento da trama, que rolou na noite da última quinta-feira, dia 25, a atriz não poderia deixar de falar sobre o assunto.

- O público está louco com isso. Outro dia postei uma foto e bombou muito. Nunca deixamos de ser família. Às vezes, peço colinho para ele, contou ao colunista Bruno Astuto.

Esta não será a primeira vez que os dois vão contracenar em uma produção. Aliás, eles começaram a namorar quando viviam Babalu e Rai no sucesso de 1994, Quatro por Quatro. Agora, a personagem de Letícia, que se chama Lenita, é cantora e vai se envolver com Vittorio, vivido por Novaes. Por conta disso, aliás, ela teve de trabalhar a voz:

- Gravei algumas músicas para a novela. Vamos ter de Jailhouse Rock, do Elvis, a Coldplay. Me inspirei em roqueiras como Janis Joplin e Rita Lee, mas também nos homens das bandas.

Pontos moeda