Entretenimento e Cultura

Lily Allen exagera na bebida em festa e sai carregada

Redação Folha Vitória

-

Lily Allen se divertiu muito durante uma festa no último fim de semana em Notting Hill, na Inglaterra. Mas parece que ela aproveitou até demais e acabou exagerando na bebida, já que deixou o evento, ao qual foi acompanhada pelo namorado, MC Meridian Dan, e pelo ex Seb Chew, tendo que deixar o local carregada.

Segundo a agência norte-americana The Grosby Group, além de ter bebido todas, a cantora, que já exibiu seu derrière ao se apresentar com shorts curtinho, também fumou um cigarrinho suspeito e teria chegado a ficar desacordada no chão em certo momento da festa.

Após receber muitas críticas e mensagens de preocupação com seu estado de saúde, Lily foi ao Twitter se defender e tranquilizar seus fãs. A cantora recebeu mensagens de apoios de seus seguidores, que disseram que mães também podem se divertir às vezes, mas acabou revelando que ficará afastada da rede social durante um tempo.

De qualquer forma, eu acho que vou ficar longe da internet um pouquinho. Esse episódio só me faz ser mais determinada. Minha música vai falar por mim em breve. Até lá, Twitter, vou ficar fora do ar. Amo todos vocês por estarem a minha volta. Muito obrigada, escreveu ela.

Pontos moeda