Entretenimento e Cultura

Normani, do Fifth Harmony, desabafa com fãs depois de rumores sobre o relacionamento dela com Camila Cabello

Redação Folha Vitória

-

As especulações de que Camila Cabello está se distanciando das outras meninas do Fifth Harmony não são de hoje e nesta semana elas aumentaram ainda mais depois que Normani participou de uma entrevista, que você pode ver abaixo, na qual ela precisava descrever as outras integrantes.

A cantora começou falando que Ally Brooke é como um raio de sol, disse que Dinah tem a capacidade de se transformar em uma rainha e se referiu Lauren como uma terapeuta. E quanto a Camilla Cabello? Normani usou poucas palavras e teve que pensar um pouco para no fim descreve-la apenas como peculiar e fofa.

Depois de ver a repercussão da sua fala, a cantora foi ao Twitter desabafar e dizer que não deixará se abalar.

Eu gostaria de falar sobre um assunto que tomou proporções enormes. É uma pena que após quatro anos juntas como um grupo eu tenha que falar sobre besteiras fabricadas por pessoas que não fazem a menor ideia do que está acontecendo. Não, mostrei nada além de comprometimento com o sucesso do Fifth Harmony, até promovendo o grupo em meus dias de folga, mas ainda assim sou alvo de ódio injusto e calúnia. Isso não é certo, escreveu ela em um trecho do texto publicado.

Pontos moeda