Entretenimento e Cultura

Núbia Óliiver relembra aborto: "Não queria ter um filho com o Alexandre Frota"

Em entrevista, a modelo contou que os dois não tinham um relacionamento sério para que ela pudesse levar a gravidez adiante, realizando o aborto

Núbia Óliiver e Alexandre Frota viveram um romance em 1993 Foto: Divulgação

Núbia Óliiver revelou que engravidou e fez um aborto de Alexandre Frota enquanto ele era casado com Dani Freitas. A modelo fez a declaração durante o Superpop e contou que Frota consentiu.

— A gente ocasionou a perda [do bebê]. O filho é um vínculo muito grande que você tem [...] Eu não queria ter um filho com o Alexandre Frota.

Em entrevista, a modelo confirmou as informações ditas durante o programa apresentado por Luciana Gimenez e contou que os dois não tinham um relacionamento sério para que ela pudesse levar a gravidez adiante.

— O casamento do Alexandre era bastante instável, eles brigavam muito. Quando isso acontecia, ele sempre me procurava e a gente acabava ficando. Nossa química era ótima, mas sabia que nunca daria em nada mais sério. Entre um encontro e outro, acabei engravidando dele, mas não queria mais filhos. Além disso, não tínhamos um relacionamento sério para isso. Comuniquei a ele que iria abortar e ele apoiou.

Os dois se conheceram em 1993, quando ela tinha 20 anos, durante o lançamento da primeira Playboy dela. Nubia confessou ainda ter realizado outro aborto, aos 18 anos.

— Para mim foi bem normal, até porque não tenho preconceito quanto a isso. Alexandre sempre foi correto. Quando engravidei da minha filha, eu e o pai dela nos separamos quando ainda estava grávida, porém não tivemos problemas, ele a registrou e é um pai bacana.

Com informações do Portal R7.

Pontos moeda