Entretenimento e Cultura

O clima teria esquentado entre Kim Kardashian e Kris Jenner e a socialite xinga a mãe pelas costas

Redação Folha Vitória

-

Todo mundo sabe que a família Kardashian é cheia de polêmicas, não é mesmo? Mas pelo menos o clima entre as irmãs com a mamãe, Kris Jenner, sempre foi dos melhores, certo? Errado! Parece que Kim Kardashian odeia o jeito controlador da mãe e chegou a fazer um desabafo intenso sobre isso com pessoas próximas de seu convívio. Acontece que, segundo o site Radar Online, este desabafo caiu na rede e agora todo mundo sabe o que a socialite pensa da matriarca da família.

Ainda de acordo com o veículo, Jan Ashley, que foi casada com Robert Kardashian depois de Kris Jenner, revelou uma conversa que teve com Kim recentemente.

- Nós fomos para a nossa casa no lago e Kim veio conosco. Ela estava com a gente durante o dia todo e na sauna ela falou sobre Kris Jenner pelas costas. Era a sua própria filha dizendo como ela era uma va***.

Ashley ainda disse que seu ex-marido não tinha nada legal para dizer sobre Kris, assim como a filha.

- Robert dizia que ela era uma va*** do mal, que deveria ir para o inferno.

De acordo com alguns boatos, Kris é conhecida por fazer a vida das pessoas próximas de si a mais complicada possível. Uma fonte afirmou que Caitlyn Jenner passou por muitas coisas ruins ao lado da ex-esposa, mas que agora deu a volta por cima e se tornou ainda maior do que ela.

- O crescimento da fama de Caitlyn e o apoio que ela tem para isso fez todo mundo se focar somente nela, e não nas Kardashians. Este é o maior medo de Kris Jenner. Ninguém imaginava que Caitlyn seria tão linda quanto é. Todo mundo ficou chocado com sua leveza e o quão natural ela parece e, é claro, Kris subiu as paredes por conta disso.

Será que tudo isso é verdade? Tenso, não é mesmo?

Pontos moeda