Entretenimento e Cultura

Problemas no paraíso? Taylor Swift e Tom Hiddleston teriam brigado feio

Redação Folha Vitória

-

Desta vez a briga não é com Kim Kardashian e nem com Calvin Harris! Pela primeira vez desde que começaram a namorar inesperadamente, Taylor Swift e Tom Hiddleston teriam entrado em uma séria discussão por conta da agenda apertada do ator. O casal era inseparável nos primeiros meses de relacionamento; tão próximos que até teriam vontade de morar juntos e pensando em oficializar a união com um casamento. Entretanto, agora que Tom está gravando a terceira parte da história do super-herói Thor, ficou ainda mais complicado de manter todo aquele amor que víamos tempos atrás.

As informações são da Us Magazine, que conversou com uma fonte bem próxima da cantora. Apesar da briga feia, Tom e Taylor estariam tentando fazer a relação funcionar neste período em que ele está longe por conta do trabalho.

- Tem tanta coisa acontecendo e é difícil eles fazerem a agenda bater. Eles estão tristes que não conseguem se ver mais. Tom está mais ocupado do que ela agora, então vem sendo complicado. Eles tem alguns desencontros em relação a horários, mas no geral estão bem. Estão fazendo funcionar, comentou o informante.

Será que eles irão superar esta primeira crise?

Pontos moeda