Entretenimento e Cultura

Taylor Swift está ajudando Blake Lively com seu chá de bebê

Redação Folha Vitória

-

Blake Lively está se preparando para a chegada do segundo filho com uma ajudinha especial de Taylor Swift. A cantora foi uma das convidadas principais do chá de bebê privado de Blake, segundo informações do site norte-americano People. Ainda segundo a publicação, a festa aconteceu em uma casa luxuosíssima em Nova York, nos Estados Unidos, a Bedford Post. Pelo visto, o bebê número dois terá tantas regalias quanto o primeiro, não é mesmo?

E não para por aí. Os convidados chegaram ao evento por volta das onze da manhã do último sábado, dia 27, e permaneceram por lá por cerca de 90 minutos. Após as confraternizações, alguns poucos convidados ainda se direcionaram para a casa de Blake e Ryan Reynolds. Quem aqui acha que Taylor foi uma destas poucas pessoas? Tá na cara, não é?

Blake anunciou esta segunda gravidez em abril. Ela já é mãe de uma menina de um ano e oito meses chamada James. A atriz brincou com o anúncio em uma entrevista e, ao que parece, podem vir mais bebês a caminho!

- Eu sou uma de cinco filhos. Meu marido é um de quatro, então somos oficialmente reprodutores. Você pode ir em nosso site e te daremos uma das crianças, divertiu-se.

Será que Taylor Swift e Tom Hiddleston serão os padrinhos desta criança? Seria fofo, não?

Pontos moeda