Ao contrário de Bibi, em A Força do Querer, Juliana Paes diz que não é de sofrer por amor

Entretenimento

Ao contrário de Bibi, em A Força do Querer, Juliana Paes diz que não é de sofrer por amor

Redação Folha Vitória

-

Enquanto Bibi Perigosa está sofrendo horrores por causa de Rubinho, que se tornou traficante em A Força do Querer, Juliana Paes nunca sentiu o mesmo que sua personagem, na vida real. Em entrevista ao jornal Extra, a morena explicou que descarta qualquer tipo de sofrimento por causa de uma relação:

- Sempre fui muito focada e independente, mesmo namorando. E nunca fui de sofrer por amor, jamais soube o que é uma dor de cotovelo. Totalmente impetuosa, mandava na lata: Ah, não quer? Eu é que não quero agora. Por outro lado, também tinha as minhas inseguranças. Acho que a maturidade e a chegada dos filhos mudaram isso.

Para a atriz, Bibi também não sente um amor verdadeiro por Rubinho, personagem de Emílio Dantas, mas acaba nutrindo um sentimento ainda mais complicado:

- Não é que Bibi ame Rubinho. Ela ama o amor que o marido tem por ela. Existe uma fixação nesse relacionamento, um orgulho de eu decidi isso e vai dar certo, pelo bem ou pelo mal. Na cabeça de Bibi, ela não tem escolha. Abandonar esse homem seria como se desfazer de um doente, de uma vítima da vida. Ela repete para si mesma: Ele errou, mas foi querendo me dar uma vida melhor. Vai levar um tempo para perceber que está sendo usada. Mas aí se deslumbrará com o poder. O que faz essa personagem tão interessante são essas viradas.