Entretenimento e Cultura

Ator de Twin Peaks é detido por tentar assassinar mulher com taco de baseball

Redação Folha Vitória

-

De acordo com a People, o ator identificado como Jeremy Lindholm, que apareceu em um episódio de Twin Peaks: The Return, foi preso por tentativa de assassinato depois de supostamente bater em uma mulher, que seria sua namorada, com um taco de baseball.

O veículo informou que o departamento da polícia de Spokane, de Washington, divulgou que oficiais responderam a uma chamada de um negócio local às 5h40 da manhã da última quarta-feira, dia 16, por causa de um suposto ataque. Quando a policial chegou à cena, Lindholm estava fugindo pela parte de trás do local com o bastão na mão, sendo decretada a prisão preventiva do ator.

As câmeras de segurança do local conseguiram captar as imagens do incidente, mostrando a extrema violência de Lindholm no momento em que tentou assassinar a mulher, batendo inúmeras vezes com o taco de baseball em sua cabeça. A polícia ainda descobriu que o crime esta relacionado à violência doméstica. Haviam informações que sugeriam que a intenção de Lindholm era matar a vítima, diz o comunicado divulgado. A mulher, que não teve sua identidade confirmada, teve lesões graves e foi levada por ambulância por um hospital local, enquanto o ator, da série que homenageou David Bowie, permanece detido.

Anne Lillian Mitchel, que gerencia a carreira artística de Lindholm, lamentou a notícia em conversa com a People:

- Trabalhamos com ele em diversos projetos de televisão, cinema e comerciai. Estamos chocados com a notícia de sua prisão. Nossa interação com ele sempre foi consistentemente profissional. Vamos monitorar o julgamento. Nossos pensamentos estão com todos envolvidos e suas famílias.

Pontos moeda