Ator de Um Maluco no Pedaço contradiz Will Smith e diz que série pode voltar

Entretenimento

Ator de Um Maluco no Pedaço contradiz Will Smith e diz que série pode voltar

Redação Folha Vitória

-

Sucesso dos anos 1990, os fãs de Um Maluco no Pedaço podem começar a se animar com a possibilidade do retorno da série. Isso porque Jeffrey Allen, ator que interpretou Jazz na série, revelou ao The Sun, que já existiram algumas reuniões para falar sobre a possibilidade de novos episódios da produção estrelada por Will Smith:

- Houve algumas conversas com pessoas sobre fazer algo. Eu acho que seria legal se eles fizessem isso e trouxesse a memória à tona. É uma benção poder fazer parte de algo que as pessoas ainda lembram e gosta. Você não pode ir contra isso. É difícil para as pessoas manterem sua capacidade de atenção normalmente, mas para poder mantê-la todos esses anos e transcender gerações, colocar seus filhos nisso, isso é bem profundo, explicou.

Em março deste ano, parte do elenco se reuniu para um jantar, 20 anos após o final da série. No clique acima, é possível ver o encontro de Will Smith com Tatyana Ali, a Ashley; Karyn Parsons, a Hilary; Daphne Maxwell Reid, a segunda atriz que interpretou a tia Vivian e Joseph Marcell, que interpretou o mordomo Geoffrey.

Apesar de rumores que a série irá voltar algum dia, Will Smith sempre negou os boatos, afirmando não haver a menor chance de um revival:

- Eu acho que nunca, tipo, bem perto de acontecer quando o inverno congelar. Vamos deixar essa série de lado, disse ao E! online em 2016.