• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Channing Tatum confessa que fez piada cruel antes de pedido de casamento

Entretenimento

Channing Tatum confessa que fez piada cruel antes de pedido de casamento

-

Channing Tatum e Jenna Dewan comemoraram recentemente seus oito anos de casamento, mas nem sempre tudo foi cercado de romantismo! O ator, que não teve medo de mostrar a esposa completamente nua na internet, revelou que fez uma brincadeira de mal gosto com ela antes de fazer o pedido de casamento.

Em entrevista para o programa de Nick Grimshaw, na rádio BBC Radio 1, o astro contou que mentiu tão bem que fez Jenna chorar antes de fazer o pedido:

- Quando propus a minha esposa, fiz algo de muito cruel. Eu basicamente disse a ela que eu nunca quis me casar para tentar enganá-la. Eu disse a ela: Eu não acredito na instituição do casamento e eu acho que eu nunca quero me casar. Ela basicamente começou a chorar muito.

O ator então se arrependeu de ter feito a trollagem com a então namorada:

- Eu pensei: Isso não está indo bem. Então eu tive que fazer o pedido o mais cedo possível.

Ele ainda disse que Jenna só o perdoou depois que ele entregou o anel de noivado. Esse talvez seja o pedido de casamento menos romântico do mundo dos famosos, não é mesmo? Pelo menos, a união dos dois parece estar dando certo! O casal, além de sempre se mostrarem entrosados, tem uma filha, Evelyn, de quatro anos de idade.