Entretenimento e Cultura

Chris Pratt e Anna Faris se separam após oito anos de casamento

Redação Folha Vitória

-

Chris Pratt e Anna Faris pegaram os fãs de surpresa ao anunciar que estão se separando. Através de um texto publicado no Facebook de cada um dos atores, eles explicaram que o casamento chegou ao fim após oito anos juntos.

Anna e eu estamos tristes em anunciar que estamos legalmente nos separando. Tentamos por um longo período, e estamos realmente desapontados. Nosso filho tem dois pais que os ama muito e, pelo bem dele, queremos manter este assunto em particular enquanto seguimos em frente. Ainda temos amor um ao outro, e vamos sempre apreciar nosso tempo junto, assim como manter o mais profundo respeito um pelo outro, dizia a mensagem publicada pelo ator de Guardiões da Galáxia.

Os dois se conheceram em 2007, no set de Take Me Home Tonight . Em 2009 os dois se casaram e hoje são pais de Jack, que irá completar cinco anos de idade neste mês.

Segundo a People, no último ano o ex-casal enfrentou rumores de uma crise na relação, no entanto, nenhum dos atores se pronunciou, mas Pratt acabou sendo visto sem a aliança de casamento por algum tempo.

Fontes apontam que Anna estava insatisfeita com o marido, já que ele passava a maior parte do tempo trabalhando e filmando longe de casa.

Pontos moeda