Entretenimento e Cultura

Cleo Pires explica porque deixou de seguir a mãe, Gloria Pires, nas redes sociais

Redação Folha Vitória

-

Cleo Pires colocou um ponto final nos rumores de que estaria brigada com a mãe, Gloria Pires, após deixá-la de seguir nas redes sociais. Os fãs logo perceberam a mudança quando Cleo deixou de seguir mais de mil pessoas no Instagram na última semana, dentre eles a mãe Cleo Pires e o padrasto, Orlando Morais.

Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, na última segunda-feira, dia 21, Cleo justificou a limpeza realizada nas redes sociais:

- Só parei de seguir um monte de gente. Nada pessoal. As pessoas inventam muita noite, com a minha mãe não tenho problema nenhum. Encontro ela diariamente, quando eu posso. É contato real. Isso aí é vida virtual. Parem de achar que a internet é vida real, disse a atriz que está curtindo alguns dias em Ibiza, na Espanha.

A explicação pode ter convencido alguns, no entanto, outros seguidores ainda acreditam que algum desentendimento pode ter acontecido na família, já que Cleo está deixando de usar o sobrenome Pires artisticamente. Além disso, a atriz apenas passou o Dia dos Pais com Fábio Jr., seu pai biológico.

Com quatro milhões e 800 mil seguidores no Instagram, Cleo agora segue pouco mais de 150 pessoas na rede social, entre eles, Fábio Jr., Fiuk, Anitta e o ex, João Vicente de Castro.

Pontos moeda