• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Cleo Pires fala sobre redes sociais: - Me expor é muito mais interessante do que ser exposta

Entretenimento

Cleo Pires fala sobre redes sociais: - Me expor é muito mais interessante do que ser exposta

-

Cleo Pires sempre dá o que falar por conta de suas declarações, mas na última semana a polêmica envolvendo a atriz foi por conta de um vídeo em que ela aparece segurando uma mina garrafa de uísque que acabou sendo confundindo com outro tipo de substância ilícita pelos internautas.

A atriz deu uma entrevista para o jornal Estadão, e falou sobre como é sua relação com as redes sociais e sua postura em relação a esse tipo de polêmica.

Na verdade, minha adaptação não foi fácil para as redes. Foi um processo longo e árduo. Eu sempre gostei de tecnologia, mas tinha um certo preconceito, pois tinha medo de ficar exposta.Tive uma infância e adolescência muito mais expostas do que eu gostaria, mas entendi que isso não foi algo que eu escolhi. [...] Hoje, uso essas ferramentas para minha autonomia e minha independência, tanto criativas e financeiras quanto intelectuais. [...] É uma ferramenta muito poderosa. E percebi que me expor é muito mais interessante do que ser exposta, porque, em algum momento, sempre alguém vai pegar alguma coisa e falar de mim como quiser,me fotografar como quiser. Deturpam inclusive coisas que eu mesma posto – massou eu me expondo. Eu estava tomando uísque em uma festa e viralizou que eu estava cheirando lança-perfume. A má interpretação sempre vai existir, mas,a partir do momento em que eu mesma postei, eu não faria isso, né? É outro tipo de controle que você tem sobre o que sai na mídia sobre você.