• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Com planos de engravidar, Ivete Sangalo diz que está treinando muito, mas que já congelou seus óvulos

Entretenimento

Com planos de engravidar, Ivete Sangalo diz que está treinando muito, mas que já congelou seus óvulos

Casada há dez anos com Daniel, Ivete reconhece que com a idade que possui - ela está com 45 anos - já não é tão fácil engravidar de forma natural. Para isso, ela recorreu à medicina

Após lançar seu novo sigle, À Vontade, em parceria com Wesley Safadão, Ivete Sangalo revelou em entrevista ao jornal Extra que não tem planos apenas ligados à sua carreira, mas também para aumentar a família! Ao voltar de uma viagem de férias à Europa, Ivete confessou que treinou bastante para dar um irmãozinho a Marcelo, seu único filho, fruto da relação com Daniel Cady:

- A gente berimbô legal!, disse brincando sobre o fato de ter namorando bastante durante a viagem com o marido nutricionista.

Casada há dez anos com Daniel, Ivete reconhece que com a idade que possui - ela está com 45 anos - já não é tão fácil engravidar de forma natural. Para isso, ela recorreu à medicina:

- Furunfando a gente está. Quero engravidar da forma mais natural possível. Mas é claro que, aos 45 anos, as coisas ficam mais difíceis, já não produzo mais óvulos como antes. Por isso, congelei os meus.

E ainda entregou que o filho, de apenas de sete anos de idade, já entende como seu irmãozinho deve vir ao mundo:

- Ele sabe que existe o namorinho do papai e da mamãe.