• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Diplo diz que 'Sua Cara' teve 20 milhões de acessos no YouTube nas primeiras 24h

Entretenimento

Diplo diz que 'Sua Cara' teve 20 milhões de acessos no YouTube nas primeiras 24h

À frente do clipe com Anitta e Pabllo Vittar estão apenas o sul-coreano Psy, com 38 milhões por "Gentleman"; a britânica Adele, com 27,7 milhões por "Hello"; e a norte-americana Taylor Swift com 20,1 milhões para "Bad Blood"


São Paulo - Na última segunda-feira, 31, o clipe de "Sua Cara", do grupo eletrônico Major Lazer com as brasileiras Anitta e Pabllo Vittar, registrou cerca de 17,5 milhões de visualizações no mostrador do YouTube em suas primeiras 24 horas, o que já tinha tornado o vídeo a melhor estreia do ano na plataforma e o melhor lançamento desde "Hello", de Adele, em 2015.

Agora, porém, o DJ e produtor Diplo, líder do Major Lazer, revelou pelo Instagram que o desempenho de "Sua Cara" no YouTube foi ainda melhor. De acordo com músico norte-americano, o número oficial e final das visualizações do clipe em suas primeiras 24 horas foi na verdade de 20 milhões - apesar de o mostrador do YouTube ter mostrado menos, provavelmente por algum erro de sistema.

Desta forma, "Sua Cara" supera os lançamentos de Miley Cyrus, com "Wrecking Ball", em 2013 (19,3 milhões), e de Nicki Minaj, com "Anaconda", também em 2013 (19,6 milhões), e se torna o quarto videoclipe mais visto do YouTube nas primeiras horas de publicação.

À frente do clipe com Anitta e Pabllo Vittar estão apenas o sul-coreano Psy, com 38 milhões por "Gentleman"; a britânica Adele, com 27,7 milhões por "Hello"; e a norte-americana Taylor Swift com 20,1 milhões para "Bad Blood", uma parceria com o rapper Kendrick Lamar.