Entretenimento e Cultura

Elenco de Star Trek: Discovery explica importância da franquia nos dias atuais

Redação Folha Vitória

-

Star Trek é uma das franquias mais bem-sucedidas do mundo do cinema e da televisão. Agora, exclusivamente pela Netflix, a saga ganhará uma versão ainda mais moderna com Star Trek: Discovery, que chegará ao serviço de streaming no dia 24 de setembro. Estrelada por Jason Isaacs, Sonequa Martin-Green e Michelle Yeoh, a produção acompanhará as viagens da Frota Estelar em suas missões para descobrir novos mundos e novas formas de vida.

E sobre essa nova versão, Sonequa, que também faz parte do elenco de The Walking Dead, falou à Variety sobre a importância do legado de Star Trek:

- Qualquer um fazendo uma nova versão de Star Trek tem que entender o quão profundo é. Você tem que entender o quão importante é. Você tem que entender que é um pilar da nossa cultura. Eu acho que você precisa disso para realmente dar o peso que merece e eu acho que - espero que mais do que nada - as pessoas tenham a noção do quão a sério nós levamos isso.

Ela ainda continua:

- Quando eu comecei eu tive a minha fase de surtar. Eu tive um momento quase catatônico quando eu pensei O que está acontecendo? E eu soube rapidamente que eu não poderia viver lá e não poderia criar lá. Eu estava devendo à história e ao legado para fazer dar certo. E eu tive que focar em mim mesma. Eu tive que focar em mim mesma pela paixão da visão da história que estamos fazendo.

A série vai apresentar uma nova nave, novos personagens e novas missões sem perder a ideologia que marcou diversas gerações ao longo de 51 anos.

Pontos moeda