Entretenimento e Cultura

Em A Força do Querer, Eugênio vai descobrir que Irene é amiga de Mira

Redação Folha Vitória

-

As máscaras estão começando a cair em A Força do Querer. Na trama das nove da Globo, a personagem de Débora Falabella, Irene, vai ter um de seus segredos descobertos pelo amante, Eugênio, vivido por Dan Stulbach, segundo a colunista Patrícia Kogut.

O amigo do advogado, Dantas, interpretado por Edson Celulari, já começou a desconfiar da secretária de Eugênio, Mira, vivida por Maria Clara Spinelli. Tudo começou quando ele a pegou no flagra informando os passos do chefe para Irene. Além das investigações do empresário, Joyce, personagem de Maria Fernanda Cândido, vai ver Irene e Mira juntas, que tentarão fingir que não se conhecem. Mas a ex esposa de Eugênio comenta o ocorrido com Dantas, que mata a charada e procura pela secretária, ficando com seu celular para esperar uma ligação da vigarista. Em seguida, Irene acaba caindo na armadilha e liga para a amiga, e é atendida por Dantas, que contará tudo para Eugênio:

- Aquela secretária, a Mira. Descobri tudo, Eugênio! Informante da Irene! Amiga da Irene! Manda essa mulher embora! Essa mulher é um perigo ali dentro daquele escritório! Está monitorando você, passando todas as informações para a outra! Ela é um perigo!

Eugênio então vai demitir a secretária, que tentará se explicar:

- Eu estava procurando emprego, ela me disse que doutor Caio estava procurando secretária. Mas não quis falar com vocês pessoalmente, pra não parecer que estava se aproveitando da amizade.

O advogado então não se dá por convencido e ainda ironiza:

- Preocupações éticas. E a aproximação com a Joyce? Também foi uma armação?

Mira ainda tenta uma última desculpa:

- Ela estava apaixonada pelo senhor! Nunca tinha visto a Irene assim por ninguém. Ficava me pressionando, querendo provocar encontros por acaso. Eu ficava com pena, eu via o que ela estava sofrendo, o quanto ela está sofrendo.

Pontos moeda