Entretenimento e Cultura

Fernanda Gentil volta a malhar e manda recado para Grazi Massafera e Gisele Bündchen: Podem se preocupar

No Instagram, Fernanda publicou uma foto em que aparece ao lado do seu personal trainer com a legenda motivadora e de alerta à Grazi Massafera e Gisele Bündchen

Fernanda Gentil voltou a pegar pesado na malhação e já mandou o seu recado! Na última segunda-feira, dia 7, a apresentadora do Esporte Espetacular usou o Instagram para contar que havia voltado a treinar.

Na legenda de uma selfie no espelho da academia, em que aparece ao lado do seu personal trainer, a jornalista alertou Grazi Massafera e Gisele Bündchen para tomarem cuidado com ela! Olha só a mensagem de Fernanda:

Atenção clubes do Brasil e do mundo: Voltei a malhar, portanto voltei a usar as camisas de time da minha coleção, portanto podem seguir me mandando, pois cada dia vou treinar com uma, assim como fazia antigamente, quando era muito sarada e ganhava muitas camisas de graça. Aliás obrigada a todos por isso. Atenção prof: Muita emoção te reencontrar e até te escreveria mais algumas palavras carinhosas se você tivesse me aliviado mais nesse primeiro dia, ou seja: Beijo, até amanhã. Atenção Grazi e Gi: podem se preocupar.

Pontos moeda