Entretenimento e Cultura

Kim Kardashian poderá pagar 300 milhões de reais por promover capinha

De acordo com o Pret-a-Reporter, a companhia da socialite, Kimisaprincess, está sendo processada por desobedecer a lei de patentes, sendo a garota propaganda da capinha de selfies produzida pela LuMee

Kim Kardashian West é uma das celebridades mais ricas da TV, mas poderá pagar bem caro por promover uma capinha de celular que promete selfies perfeitas!

De acordo com o Pret-a-Reporter, a companhia da socialite, Kimisaprincess, está sendo processada por desobedecer a lei de patentes, sendo a garota propaganda da capinha de selfies produzida pela LuMee. A capinha possuiu uma luz especial para auxiliar na hora de tirar fotos, no entanto, um homem chamado Hooshmand Harooni garante que a LuMee roubou sua ideia e isso poderá custar até 100 milhões de dólares - algo em torno de 312 milhões de reais - à estrela do Keeping Up With The Kardashians.

A BBC reportou que Harooni inventou a capinha em 2013 e licenciou sua ideia com uma empresa chamada Snaplight, que alega ter sido prejudicada após Kim Kardashian promover um produto similar, de outra marca.

- É ilegal tentar e monopolizar o mercado, mas mais do que isso, é anti-americano fazer isso enganando e sendo antiético o tempo todo, declarou o fundador da Snaplight, Bardia Rahim,

Dentre todas as propagandas, uma que fez muito sucesso foi a publicação em que a socialite aparece tirando uma selfie ao lado de Hilary Clinton. No programa da Ellen [DeGeneres] com Hilary Clinton falando sobre como ela nunca apareceu tão bem quanto em nossa capinha para selfie perfeita!, escreveu Kim no Twitter, na legenda do clique.

Recentemente, a caçula Kylie Jenner foi acusada de plágio ao lançar linha de roupas e por ter roubado o logo da sua linha de maquiagens.

Pontos moeda