Entretenimento e Cultura

Lady Gaga anuncia que será tema de documentário da Netflix,

Redação Folha Vitória

-

Os fãs de Lady Gaga já podem comemorar que a novidade é forte! A poderosa divulgou na manhã desta quinta-feira, dia 24, que ela será tema de um documentário feito em parceria com a Netflix, e melhor: O longa, chamado Gaga: Five Foot Two, estará disponível a partir do dia 22 de setembro deste ano.

No Twitter, Gaga compartilhou o cartaz - bem artístico, por sinal - e anunciou a novidade: Gaga: Five Foot Two, um documentário original da Netflix, será lançado mundialmente dia 22 de setembro.

Enquanto no Instagram, a estrela pop deu uma palhinha do que será o trabalho, e publicou uma série de vídeos dos bastidores do documentário.

Em um deles, Lady Gaga fala sobre sua relação com Madonna! No entanto, a cena é cortada bem no momento em que ela revela algo. Em outro, a cantora confessa não ter assistido ao trabalho final ainda!

- Eu tenho visto alguns pequenos trechos do documentário, mas eu decidi não assistir inteiro, porque eu não posso ser objetiva sobre mim mesma. Então, vocês o verão antes de mim.

É lacre na certa! E a ansiedade, como faz?

Pontos moeda