Entretenimento e Cultura

Larissa Manoela se abre sobre término com Thomaz Costa: - A gente não estava feliz

Redação Folha Vitória

-

Na noite da última quarta-feira, dia 9, Larissa Manoela se pronunciou sobre o término do seu namoro com Thomaz Costa, alegando que eles não estavam felizes juntos. Enquanto o ator optou por publicar uma foto no Instagram, a estrela teen usou o recurso Instastories e, em uma série de vídeos, justificou a seus fãs o motivo da separação, ressaltando que ela e o ex mantêm-se amigos. Veja tudo o que ela disse:

- Eu vim aqui esclarecer sobre o término do meu namoro com o Thomaz e realmente falar tudo isso para vocês. Bom, Thomaz e eu conversamos e decidimos voltar a ser apenas bons amigos. A gente passou um mês na Disney, nos divertimos, vivemos momentos muito felizes, mas também tivemos alguns conflitos. Esse tempo juntos foi muito bom, poque a gente pôde conhecer melhor um do outro. Pois antes, quando a gente era criança, a gente tinha outro pensamento e agora, como adolescentes, a gente age e pensa de outra forma. Nos últimos dias que nós passamos lá em Orlando, nós resolvemos, de comum acordo, que quando a gente voltasse para o Brasil, a gente ia realmente dar um tempo um para o outro: Para pensar, para espairecer. E foi isso o que aconteceu, a gente ficou sem conversar desde o dia que a gente chegou aqui. Então, hoje ele me ligou e de uma forma supermadura me falou que não estava feliz com o nosso namoro e estava vendo que eu também não estava feliz e que as pessoas que vivem ao nosso redor também estavam vendo que a gente não estava feliz. Eu concordei com tudo o que ele falou e, como adolescentes bem resolvidos, de comum acordo, novamente, a gente decidiu terminar o namoro, pois a gente viu que, como amigos, a gente vai ser muito mais feliz. Ao fim, a atriz despediu-se de forma fofa: Então é isso, só para comunicar todos vocês e para vocês ficarem cientes, através de mim e através dele. Beijo para vocês!

Lari e Thomaz haviam oficializado o namoro há pouco mais de um mês. Durante a temporada que passaram juntos na Disney, em Orlando, nos Estados Unidos, os pombinhos inclusive trocaram alianças - a qual, aliás, Thomaz pouco tempo depois disse que tiraria do dedo pela Bruna Marquezine.

Pontos moeda