Lázaro Ramos fala sobre o casamento com Taís Araújo: - Vimos que ser parceiro é não criticar o outro

Entretenimento

Lázaro Ramos fala sobre o casamento com Taís Araújo: - Vimos que ser parceiro é não criticar o outro

Redação Folha Vitória

-

Lázaro Ramos não faz sucesso apenas ao lado de Taís Araújo em Mr. Brau, na Globo, que terá uma nova temporada no primeiro semestre de 2018. Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, o ator falou sobre o lançamento do colaborativo Lazinho com você, que estreia em dezembro.

À vontade no papel de apresentador, Lázaro pretende trazer o melhor lado da internet, com histórias edificantes junto ao público, como ele mesmo explica. No entanto, ele faz um balanço para lá de crítico no desempenho de sua nova função na TV.

- Acho que a empatia acontece quando me comporto como quando estou com a minha família e os amigos, quando há espaço para o humor. Mas sou muito autocrítico, acho que contei piadas demais, me emocionei demais.

O apoio da esposa, Taís Araújo, com quem está casado há mais de 12 anos foi essencial para o novo trabalho e toda a vida profissional do ator:

- Chegamos a um ponto da relação que vimos que ser parceiro é não criticar o outro, mas acolher, dar um abraço, convidar o outro para jantar, dar um abraço. Ela é a minha grande parceira.