Entretenimento e Cultura

Oitava e última temporada de Game of Thrones começa a ser gravada em outubro

Redação Folha Vitória

-

A sétima temporada de Game of Thrones está chegando em sua reta final, com o penúltimo episódio já sendo exibido neste domingo, dia 20. A oitava e última temporada da série, que virou um fenômeno mundial, ainda não tem data de estreia, porém já está agendado o mês de início das gravações: outubro de 2017.

A informação foi confirmada pelo ator Nikolaj Coster-Waldau, que interpreta Jaime Lannister, em entrevista ao Collider. A temporada final terá seis episódios, e é esperado que esses episódios tenham maior duração, já que a série ganhou episódios finais de quase 80 minutos. Nikolaj também afirmou ao site que os atores do elenco ainda não receberam os roteiros finais da série.

A produção também promete melhorar cada vez mais sua qualidade, com efeitos especiais mais trabalhados. Porém, há rumores que a série só volte para as telinhas em 2019, com nada ainda foi confirmado pela HBO.

Uma coisa é certa: depois de vários vazamentos da sétima temporada, de ataque de hackers até canal exibindo o episódio errado, a HBO deve redobrar os cuidados para guardar os spoilers dessa reta final a sete chaves!

Pontos moeda