Entretenimento e Cultura

Prestes a ser mãe, Mindy Kaling brinca: - Vou poder criticar abertamente outros pais

Redação Folha Vitória

-

Mindy Kaling está esperando seu primeiro filho! A atriz anunciou a gravidez recentemente e, por enquanto, não deu detalhes se a criança possui um pai, abrindo especulações de que ela teria optado por fertilização in vitro. Criadora - e protagonista de The Mindy Project -, a estrela já avisou que a nova temporada da produção irá abordar bastante o tema maternidade, já que sua personagem também está grávida na série.

Animada com os meses que estão por vir, Mindy afirmou que está muito animada em ser mãe, segundo contou em entrevista ao Sunday Today, programa em que falou abertamente pela primeira vez sobre a novidade, e que irá ao ar no dia 10 de setembro. Em prévia, ela já adianta o seguinte:

- É tão desconhecido para mim. Eu tenho muito controle sobre muitos aspectos em minha vida e este é um em que estou, tipo, Ok, está fora do meu controle, o que é meio que um sentimento engraçado.

Questionada sobre que tipo de mãe ela acha que vai ser, Mindy brincou:

- É tão fácil criticar os pais até você se tornar um, então uma das coisas mais legais de se tornar uma mãe é que eu vou poder criticar abertamente outros pais, porque eu terei uma criança, disse.

Por fim, ainda revelou se inspirar na própria mãe para poder criar seu filho:

- Se eu puder dar essa mentalidade aberta ao meu filho eu ficaria muito feliz, concluiu.

Pontos moeda