Entretenimento e Cultura

Despacito supera 3 bilhões de visualizações e se torna o vídeo mais visto da história do Youtube

Luis Fonsi e Daddy Yankee falaram sobre o sucesso do hit

Ele chegou despretencioso, mas em pouco tempo conquistou o mundo. O clique Despacito, de Luis Fonsi e Daddy Yankee, se tornou nesta sexta-feira (4) o vídeo mais visto no YouTube, superando o hit See You Again, de Wiz Khalifa com Charlie Puth.

As informações são do jornal Folha de S. Paulo.
De acordo com a publicação, o vídeo oficial da música atingiu 3.014.049.010 visualizações e superou a trilha sonora de Velosos e Furiosos 7. Foram precisos apenas 203 dias para que Despacito se torna-se a maior sensação da história do YouTube, com uma média diária de 14,5 milhões de visualizações. Detalhe: num dia de pico, o hit foi visto cerca de 25 milhões de vezes.

Em nota, Luis Fonsi falou sobre o sucesso.

— Quebrar o recorde do vído mais visto de todos os tempos no YouTube é realmente incrível, não só para mim, mas para a música latina e para nossa cultura. Tudo que aconteceu nos últimos seis meses execedeu todas as minhas expectativas, e só estou grato pelas pessoas terem gostado e continuarem a cantar, dançar e compartilhar.

Já Daddy Yankee afirmou que a rede sociais, o YouTube, tem sido uma plataforma para o sucesso da música.

— A indústria da múisca mudou, as regras da música mudaram e eu reconheco totalmente o papel do YouTube e o poder de sua platadforma. Quebrar recorde de um disco é sensacional e eu estou feliz em continuar a inspirar outros a fazer o mesmo.

As informações são do portal R7.

Pontos moeda