Entretenimento e Cultura

Primeiro beijo de Jeiza e Caio em A Força do Querer já tem data para acontecer!

Redação Folha Vitória

-

O romance entre Jeiza e Caio em A Força do Querer está ganhando forma! De acordo com o jornal Extra, o primeiro beijo do novo casal da trama irá acontecer no capítulo do dia 4 de setembro, após a personagem de Paolla Oliveira descobrir a traição de Zeca, vivido por Marco Pigossi, com Ritinha, interpretada por Isis Valverde.

A policial irá acabar contando a traição para o advogado antes de uma operação. Caio, que é ex-namorado de Bibi, revelará que já enfrentou a mesma situação:

- Já aconteceu comigo! Eu ia assumir a presidência da empresa da família e, naquela época, era esse o meu projeto de vida! Dei uma guinada de 180 graus, mudei tudo, fiz as malas, passei anos e anos no exterior... E olhando de hoje... foi bem melhor pra mim! Eu hoje seria um frustrado se estivesse atrás de uma mesa, dirigindo a empresa. O que a gente não suporta logo de cara é a sensação de ter se enganado sempre! O que é que foi verdade, o que é que não foi?

Abalada com a traição de Zeca, Jeiza irá se emocionar, concordando com o Caio:

- É isso! Não dá nem pra lembrar do que foi bom... Será que ali eu já não estava sendo traída também? Será?

O galã aproveita a oportunidade para consolar a loira e acaba a beijando:

- A boa notícia é que passa!, diz antes de beijá-la.

Sem palavras, Jeiza diz que não sabe o que dizer após o primeiro beijo dos dois. Caio, então, diz que ela não precisa falar nada. A policial tenta se explicar:

-Não sei se por causa da raiva que eu estou sentindo, da vontade de virar uma página...

A policial então não resiste e acaba beijando Caio novamente, em seguida, os dois engatam um romance, que promete tirar o sono de Zeca!

Pontos moeda