Entretenimento e Cultura

Príncipe George se prepara para o primeiro dia na escola

Redação Folha Vitória

-

Depois de roubar a cena em várias aparições públicas com os pais, Príncipe George, de quatro anos de idade, está pronto para começar a frequentar a escola Thomas's Battersa, em Londres! E o primeiro dia de aula já está marcado: será no próximo dia 7 de setembro, conforme confirmou o próprio Palácio de Kensington:

O duque e a duquesa de Cambridge, vão acompanhar o príncipe George, serão recepcionados na chegada à escola pela diretora, Helen Haslem, que acompanhará a realeza para a sala de aula de recepção do príncipe George.

Segundo a revista People, a escola, que custa 23 mil dólares por ano, ou seja, 72 mil reais, oferece ao aluno a oportunidade de entrar em contato com diferentes línguas, além de várias chances de se destacarem em várias áreas. 20% da grade horária é dedicada aos esportes, mas também há várias atividades para os alunos mostrarem seu talento na arte do teatro.

Kate Middleton e Príncipe William prometeram levar o filho para a escola sempre que possível, mas a escola também destaca que conta com um ônibus próprio da escola para levar e buscar as crianças no colégio.

A ida do Príncipe George para a escola faz parte dos planos do duque e da duquesa de passar mais tempo em Londres, além do Príncipe William poder ter tempo integral com os assuntos reais e projetos de caridade.

Pontos moeda