Entretenimento e Cultura

Thaila Ayala critica Lady Gaga e nega já ter brigado com paparazzi

A atriz participou do canal de Matheus Mazzafera no youtube e comentou sobre alguns assuntos. Em uma brincadeira, Thaila falou sobre situações que algumas celebridades já protagonizaram

A convidada da vez no canal do YouTube de Matheus Mazzafera foi Thaila Ayala! A atriz, que está no elenco do filme do Pica-Pau, participou de uma brincadeira que consistia em julgar situações que algumas celebridades protagonizaram, como por exemplo, o vestido totalmente feito de carne, usado por Lady Gaga no Video Music Awards de 2010.

- Isso aconteceu na minha época que eu era mais vegetariana, louca dos animais. Até hoje eu não gosto da Lady Gaga por causa disso. Sei do talento que ela tem, dou todos os créditos pra ela, por causa do talento, mas até hoje não me desce, opinou ela, que já protagonizou algumas polêmicas.

Além disso, Matheus relembrou o caso de Zezé Di Camargo, que afirmou ter colocado um investigador particular para pesquisar sobre sua namorada, Graciele Lacerda. Sobre isso, a atriz pensou um pouco, mas respondeu o seguinte:

- Se chegasse ao ponto de precisar colocar um investigador pra saber se a pessoa tá fazendo coisa errada ou não é porque tá tudo errado, né? Dar uma fuçadinha ali curiosa, sempre fui. (...) A relação já tá muito errada pra você parar pra pensar em colocar alguém pra ir atrás.

Por fim, ainda relembrou da vez em que foi fotografada em um evento e teria supostamente mostrado o dedo do meio para um fotógrafo. Ela contou que estava contestando uma história de que seu namoro com Paulinho Vilhena, na época, estaria passando por uma crise:

- Só que nunca dei o dedo. Eu estava estalando o dedo, explicou.


Pontos moeda