Entretenimento e Cultura

Thais Fersoza e Michel Teló comemoram um ano de Melinda e uma semana de Teodoro

Já o papai não deu desconto porque era aniversário e revelou as pequenas birras de Melinda

Comemoração dupla na casa da família Teló-Fersoza! Nesta terça-feira, dia 1º, Melinda comemora seu primeiro aninho de idade, enquanto o pequeno Teodoro completa sua primeira semana de vida. E é lógico que nessa data especial teve clique de morrer de fofura e declaração dos papais babões, sim. Thais Fersoza começou agradecendo em seu Instagram:

O que falar ao ver essa foto?! Meu Deus... Como me sinto abençoada, obrigada por me dar muito e infinitamente mais do que mereço, Senhor! Essas duas crianças são a luz da minha vida, a concretização do meu amor e do meu marido, a realização do nosso sonho! Dois corações que viraram quatro e são um só! Tenho vontade de rir e chorar ao mesmo tempo quando vejo essa imagem! Um ano da minha princesa que tanto me ensinou e me ensina até hoje. E tenho certeza que ainda irá ensinar muito. Logo em seguida meu príncipe.. Uma semana que ele entrou nas nossas vidas do jeitinho mais lindo do mundo! Esses dois me fazem querer ser diariamente uma pessoa melhor.

E é lógico que ela não podia deixar de comentar o sorriso da filha:

E esse sorriso... Ah, esse sorriso chega a doer o coração! O sentimento mais puro, mais verdadeiro! Me doo por inteiro para vocês e por vocês, anjos da minha vida! [...] Foto do dia que os dois se conheceram. Ela amou ver aquele serzinho e o primeiro beijinho que ela deu na vida foi na cabecinha dele. Coisa mais fofa!

Já o papai não deu desconto porque era aniversário e revelou as pequenas birras de Melinda:

Sim, ela tem seus momentos difíceis. Os dentinhos nascendo, incomodando, fica chatinha, enjoada, da show quando quer dormir, quando está com fome, quando quer ficar quietinha e alguém quer brincar, fica brava quando não fazem o que ela quer. É um bebê normal, como qualquer outro... Um ser humano e quero que ela saiba disso, que não é maior, nem menor que ninguém. Uma filha de Deus. Está fazendo um aninho hoje!

Ao falar de Teodoro, deu detalhes da rotina do casal nos últimos dias e ainda se declarou para a esposa:

Ele, tão pequeno, indefeso, nem conheço direito. Não me importo em passar a noite acordado, conversando para ele se acalmar, dizendo que está tudo bem. Trocar suas fraldas de madrugada, passar noites em claro ao lado da sua mãe, amamentando, esperando para colocar para arrotar. Está fazendo uma semana hoje! São os maiores presentes que eu poderia ter na vida. Tem o meu coração, meu ser, minha alma, meu sorriso, a melhor parte de mim. Dou a vida por eles. Não dá pra explicar o que sinto vendo essa foto. Dos meus bebês, normais, como qualquer outro bebê, mas são os nossos bebês, né, Thais Fersoza? Nossos sonhos! Como te agradecer por ter gerado os maiores presentes da minha vida? Como agradecer? Te amo!

Pontos moeda