Entretenimento e Cultura

Thiago Martins confirma término de namoro com Paloma Bernardi após cinco anos

Em entrevista, o astro diz entender a torcida do público pela volta do casal, mas deixou claro que os dois terminaram o relacionamento de forma amigável

Thiago Martins infelizmente confirmou que seu namoro de cinco anos com a atriz Paloma Bernardi chegou ao fim. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, o astro diz entender a torcida do público pela volta do casal, mas deixou claro que os dois terminaram o relacionamento de forma amigável.

- Não é maldade, eles gostam muito da gente. Mas nosso término foi tranquilo. Foram cinco anos de aprendizado e companheirismo, e isso é que vai ficar.

No ar em Pega Pega, o ator garante que está trabalhando duro para interpretar seu personagem, Júlio, da melhor forma possível.

- Eu não gosto da palavra protagonista. Sou apenas uma peça em meio a esse time. Mas agradeço a confiança da direção e da Claudia Souto (autora da novela) no meu trabalho. Está sendo muito cansativo, porém, prazeroso. Júlio é muito interessante, foge de tudo o que já fiz na televisão. Ele vive entre a emoção e a razão, nunca está relaxado. Então, saio exausto das gravações.

Na trama, Thiago faz o papel de um garçom que aceita participar do grande roubo do Carioca Palace após receber uma ordem de despejo.

- O personagem acaba entrando nessa por necessidade. Já durante o roubo, se arrepende. Ele não tem muitas ambições, seria garçom para o resto da vida. Eu consigo me colocar no lugar do Júlio, mas acho que ele deve pagar pelo erro.

O astro também garante que mantém sua origem humilde e que ainda frequenta o Vidigal, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde passou sua infância.

- A minha vida sempre foi lá. Tenho a minha família e meus bons e velhos amigos. É o meu porto seguro. No Vidigal, sou o Thiaguinho, e não o Thiago Martins ator. É um lugar que eu não abro mão de estar.

Thiago ainda confessa que não se incomoda com o assédio do público.

- Eu consigo lidar bem. Quando passa um pouco dos limites, não debato, não discuto, apenas ignoro. Não acompanho o que ficam falando sobre mim. Há nove anos fui ler uma matéria em que falaram mal da minha história e isso me machucou. Então, decidi que não ia olhar mais, só fazer meu trabalho com qualidade. Minha vida pessoal é bem parecida com a de antes da fama, não me privo de fazer nada. Meus amigos e minha família sabem quem eu sou.

Pontos moeda