• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Ana Furtado mostra equipe com máscara e fala sobre estar mais fraquinha

Entretenimento

Ana Furtado mostra equipe com máscara e fala sobre estar mais fraquinha

A máscara usada por sua equipe é para que Ana não pegue nenhuma doença. Por estar fazendo sessões de quimioterapia, sua imunidade está mais baixa, como ela mesma já explicou

Desde que descobriu um câncer de mama, Ana Furtado tem dividido o seu dia a dia com os fãs, por meio das redes sociais, demonstrando sempre muito otimismo na luta contra a doença. E usando seu Stories, a apresentadora, que está substituindo Fátima Bernardes no Encontro, mostrou sua camareira nos bastidores usando máscara. Depois, disse:

- Tem que estar com a energia lá em cima... graças a Deus eu consegui mais um. Eu quero dizer que é um prazer enorme estar aqui com vocês todos os dias, tá?

Em seguida, acrescentou:

- Ninguém imagina, mas apresentar um programa, fazer o que a gente faz, já é um grande desafio, né. E eu ainda preciso dizer, no meu estado, que eu tô mais fraquinha e tudo, mas olha só, é tão bom, sabe por quê? É superação, é fé, é força e é coragem!

A máscara usada por sua equipe é para que Ana não pegue nenhuma doença. Por estar fazendo sessões de quimioterapia, sua imunidade está mais baixa, como ela mesma já explicou.