Entretenimento e Cultura

Angelina Jolie estaria planejando adotar outra criança após o término de seu divórcio com Brad Pitt

Redação Folha Vitória

Angelina Jolie estaria pensando em adotar mais uma criança! Segundo informações do site Hollywood Life, a atriz tem vontade de dar um irmãozinho (ou irmãzinha) aos seis filhos: Maddox, de 16 anos de idade, Pax, de 14 anos, Zahara, de 13 anos, Shiloh, de 12 anos e os gêmeos Vivienne e Knox, de 10 anos de idade.

- Angelina planeja adotar outra criança assim que ela terminar de filmar Malévola 2. Pode ser que isso seja a síndrome do lar vazio, já que seus filhos estão crescendo e não precisam mais tanto dela.

Dos seis filhos de Angelina, três são adotados. Primeiro, ela adotou Maddox em um orfanato de Camboja, em 2002. Depois, ela adotou Zahara da Etiópia, em 2005. Por último, ela adotou Pax em um orfanato na cidade de Ho Chi Minh, no Vietnã, em 2007.

- Angie realmente quer ajudar os refugiados sírios. Ela realmente quer fazer isso. Parte o coração dela toda vez que ela vê uma criança sofrendo. Ela inda tem muito amor para dar.

Vale lembrar que todos os filhos são frutos de seu casamento com Brad Pitt. Os dois, inclusive, travam uma batalha judicial pela custódia dos filhos até hoje. O casal se divorciou em setembro de 2016.

- É essencial que cada uma das [seis] crianças tenha um relacionamento saudável e forte com o pai e a mãe. Tem sido um ano difícil para todos eles, então ela está preocupada com o que é melhor para eles constantemente.

Para não passar por mais sufoco, a nova adoção viria após o término de seu divórcio com Brad.

- Ela não tem mais tanta voz no assunto, então ela se sente um pouco impotente e como se estivesse perdendo o controle, adicionou uma fonte sobre a custódia das crianças.

Pontos moeda