Entretenimento e Cultura

APAE promove 15ª Edição de Festa Beneficente neste final de semana

Evento celebra a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência e acontecerá no Espaço Cidade do Verde, em Campinho, a partir das 16h.


Neste final de semana a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Domingos Martins (APAE-DM) realiza a décima quinta edição de sua Festa Beneficente. A iniciativa que celebra a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla será no sábado (1º), no Espaço Cidade de Verde, anexo à Praça Dr. Arthur Gerhardt, em Campinho.

A partir das 16 horas o público poderá conferir os estandes. Às 18h será realizada a abertura oficial, seguida da apresentação do Grupo Cultural Martinense e de danças. Completam a programação a apresentação “Puxada de Rede” (20h30) e o forró com Swing Serrano (21h).

A 15ª Festa da APAE DM terá ainda de serviços de alimentação, com tortas doces e salgadas, caldos, churrasquinhos, porções, e brincadeiras como boca do palhaço, pescaria, roleta e boutique.

Você também pode ajudar!

A APAE recebe doações e conta com sócios contribuintes para manter as atividades da instituição. Faça parte desta corrente do bem, entre em contato pelo telefone (27) 3268-3408. Você pode doar qualquer quantia via carnê mensal, boleto bancário ou programação anual.

Sobre a APAE - DM

Promover a qualidade de vida de pessoas com deficiência intelectual e múltipla é a principal missão da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Domingos Martins (APAE – DM), uma das entidades sociais que contam com o apoio financeiro da Prefeitura Municipal.

Criada em 2003, (desde 2006 instalada em sede própria) a entidade atende a usuários de todo o município entre zero e 45 anos de idade, com diversos serviços: estimulação precoce de recém-nascidos, atendimento clínico, assistência social, fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, psicologia, psicopedagogia e atividades recreativas.


Pontos moeda