Entretenimento e Cultura

Após curtir fotos de Mariana Goldfarb, Chay Suede passa a seguir modelo fitness em rede social

Na última semana, os fãs flagraram algumas curtidas do ator nas fotos de Mariana Goldfarb, recém-solteira após término com Cauã Reymond

Redação Folha Vitória

Após terminar sua relação com Laura Neiva, Chay Suede parece estar se sentindo à vontade para acompanhar a vida de outras mulheres através das redes sociais. Na última semana, os fãs flagraram algumas curtidas do ator nas fotos de Mariana Goldfarb, recém-solteira após término com Cauã Reymond. A movimentação no Instagram foi o suficiente para os internautas já shipparem os dois juntos. Mas o galã de Segundo Sol não parou por aí!

De acordo com o jornal Extra, ele, recentemente, também passou a acompanhar outra musa fitness na rede social. Diana Villa Boas, conhecida como modelo fitness, passou a ser seguida por Chay logo após uma viagem a São Paulo, onde ela mora. A loira também o acompanha através do Instagram.

Diana, que tem 32 anos de idade, é também seguida por outros famosos como Lucas Lucco. Ainda segundo o veículo, ela é amiga de Luciana Gimenez e nas últimas semanas, as duas andaram curtindo a noite paulistana juntas.

Pontos moeda