Entretenimento e Cultura

Após Deus Salve o Rei, Bruna Marquezine é convidada para novela das nove

Tudo indica que só depende da atriz aceitar o convite para integrar o elenco da nova novela

Redação Folha Vitória

Após sofrer críticas por sua atuação, Bruna Marquezine deu a volta por cima e conquistou o público na reta final de Deus Salve o Rei, em que interpretou a vilã Catarina. Após o fim da novela das sete na Globo, a atriz já teria trabalho garantido na emissora, de acordo com a coluna Zapping, do jornal Agora.

Tudo indica que só depende da atriz aceitar o convite para integrar o elenco de Troia, primeira novela da autora Manuela Dias, das minisséries Justiça e Ligações Perigosas, no horário nobre. A trama tem previsão de estreia em meados de 2019, substituindo O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva, que por sua vez entra no lugar de Segundo Sol em novembro de 2018. A novela já conta com alguns nomes confirmados como Cauã Reymond, Taís Araújo, Paolla Oliveira, Regina Casé e Murilo Benício.

Enquanto isso, a atriz aproveita as férias das gravações e foi vista na tarde da última quinta-feira, dia 2, no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro. Usando camiseta branca e calça esportiva, Bruna esbanjou simpatia ao posar com fãs, que também especularam se ela está indo passar um tempo com Neymar, em Paris. O jogador do Paris Saint-Germain está na China, onde joga pelo time no próximo sábado, dia 4, mas logo deve estar de volta para a capital francesa.

Pontos moeda