Entretenimento e Cultura

Apresentadora é pedida em namoro ao vivo e diz: - Eu desencalhei, gente!

Para pedir alguém em namoro não existe regra, porém quem abraça a criatividade nesse momento tão singular inevitavelmente acaba se destacando, isso não tem como negar! E, para a surpresa de todos, esse foi o caso da jornalista e apresentadora Maria Cândida, que foi pedida em namoro ao vivo na segunda-feira, dia 27.

Tudo aconteceu enquanto ela apresentava seu programa Manhã Leve com a participação do educador financeiro Claudio Calil, que inesperadamente declarou seu amor. Mesmo tendo ficado completamente sem jeito, afinal para os telespectadores foi algo que veio do nada, Maria Cândida esclareceu a situação antes de dizer o tão esperado sim:

- Calma, neste momento que ninguém estava esperando. O professor veio aqui ao programa, em maio deste ano. Não é comum isso, mas a gente foi almoçar, a gente foi jantar, conversamos sobre finanças. Não é verdade? Sobre planejamento financeiro, fomos ao teatro, fomos ao cinema e ele volta sempre, como já voltou outra vez, como entrevistado. É o procedimento normal.

E continuou:

- Estou nervosa, pelo amor de Deus. Nunca aconteceu isso comigo na minha vida toda, em mais de 20 anos de profissão. A resposta é sim. Ai, que vergonha! Eu desencalhei, gente!, brincou a apresentadora de 47 anos de idade antes de abraçar o, agora, namorado.

Em seu Instagram, Maria Cândida agradeceu o carinho e repercussão do pedido de namoro dizendo em vídeo:

- Eu disse sim. Estou namorando... Estou namorando... Eu estou muito feliz! Agradeço todas as mensagens e todo carinho! Ao poucos vou respondendo todo mundo! Muito obrigada.

A apresentadora, que já é mãe de uma menina de 12 anos de idade, tem um grande currículo profissional e é muito famosa por já ter entrevistado diversas personalidades internacionais.

Pontos moeda