Entretenimento e Cultura

Assim que receber alta, Demi Lovato vai direto para a rehab: - Ela concordou em ir

No dia 24 de julho, Demi Lovato sofreu uma recaída e, por consequência, uma overdose.

Redação Folha Vitória


No dia 24 de julho, Demi Lovato sofreu uma recaída e, por consequência, uma overdose. Após uma ação imediata de segurança que salvou sua vida, a cantora foi levada ao hospital, onde permanece internada após dez dias. Agora, segundo informações da People, a cantora aceitou se internar em uma clínica de reabilitação, quando receber alta. Uma fonte deu os detalhes:

- Demi está bem o suficiente para deixar o hospital este final de semana. Ela concordou em ir para a reabilitação e irá direto para a clínica. É a escolha dela ir para a reabilitação. Isso não é nada que possa ser forçado. Ela entende a gravidade de sua overdose e a recuperação tem sido muito desafiadora para ela.

A fonte ainda continua:

- Ela quer ficar sóbria. Ela quer buscar ajuda. Ela entende que isso vai demandar trabalho e comprometimento para ficar saudável, mas é isso o que ela quer. Sua família está pressionando ela para que ela seja tratada. O objetivo tem sido que ela fique fisicamente saudável e agora que Demi está estável, eles estão focando em deixá-la limpa de novo. Não será fácil, mas Demi ter concordado em ir para a rehab é um grande passo para sua recuperação, concluiu.

Pontos moeda