• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Britney Spears quer discutir no tribunal se ex-marido merece mesmo 74 mil reais de pensão por mês

Entretenimento

Britney Spears quer discutir no tribunal se ex-marido merece mesmo 74 mil reais de pensão por mês

Britney Spears quer discutir no tribunal se o atual valor de pensão que paga ao ex-marido, Kevin Federline, é justo. Segundo informações do site TMZ, a cantora dá 20 mil dólares, cerca de 74 mil reais, em pensão alimentícia por mês. Acontece que seu salário mensal estaria na casa dos 35 mil dólares, aproximadamente 130 mil reais; e além da pensão, Britney também pagaria as mensalidades da escola das crianças, despesas escolares, roupas, atividades extracurriculares (incluindo esportes) e diversos outros gastos. Isso faz com que ela basicamente crie os dois filhos que teve com Kevin, Jayden e Sean, completamente sozinha.

Na audiência que aconteceu na última sexta-feira, dia 3, o advogado de Kevin alegou que gostaria de examinar todos os contratos e documentos de Britney para saber o quanto ela geralmente ganha e gasta. Acontece que a defesa da cantora acredita que isso não influencia em nada, já que o importante seria dar a quantia exata que os filhos precisam. Inclusive, a artista estaria desconfiando que o ex usa de sua pensão para sustentar seus quatro outros filhos.

O advogado de Kevin ainda teria exigido um aumento da pensão para 60 mil dólares por mês, o que equivale a 222 mil reais - mas Britney recusou a nova quantia.