• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Caso de suposto estupro cometido por Nick Carter, dos Backstreet Boys, ganha novo capítulo

Entretenimento

Caso de suposto estupro cometido por Nick Carter, dos Backstreet Boys, ganha novo capítulo

Como você viu, uma cantora chamada Melissa Schuman acusou Nick Carter, integrante do grupo Backstreet Boys, de estupro. O suposto abuso teria acontecido em 2002, quando a ex-integrante do grupo Dream tinha apenas 18 anos de idade. Segundo ela, os dois se encontraram e começaram a se beijar em seu apartamento em Santa Mônica, nos Estados Unidos - mas ela se recusou a seguir em frente por causa de sua religiosidade, declarando que era virgem e pretendia ser até se casar. Então, o cantor a teria levado ao banheiro e a forçado a fazer sexo oral nele. Depois, o astro a teria levado para um quarto, onde novamente a forçou a fazer sexo.

- Eu me senti assustada e encurralada. Ele estava visivelmente nervoso e impaciente comigo. Eu não conseguia ir embora. Meu pensamento foi que a única forma de eu conseguir sair dali seria terminar o que ele começou. Foi quando me vi ali, fazendo algo que me deixou com nojo. Me vi sendo abusada, forçada a um ato contra minha vontade, desabafou.

Posteriormente, Nick confessou que realmente se envolveu com Melissa - mas negou as acusações de estupro e afirmou que ela nunca deixou explícito que estava fazendo algo contra a sua vontade. O suposto assédio ainda teria incomodado uma outra ex de Nick, que o chamou de repugnante e predador.

O caso foi parar na delegacia de Santa Mônica, onde Melissa prestou queixas formais. Agora, segundo informações do site TMZ, as acusações foram parar no Departamento de Polícia do condado de Los Angeles, onde os policiais atualmente consideram seguir ou não com as investigações. Eles analisarão os documentos e declarações apresentados pela vítima e decidirão se seguirão com a queixa.