Entretenimento e Cultura

David Hasselhoff, ator de S.O.S. Malibu, se casa com modelo 28 anos mais nova

Redação Folha Vitória

David Hasselhoff, mais conhecido por ter atuado na série S.O.S. Malibu, e no filme mais recente que foi baseado na produção, se casou com a modelo Hayley Roberts! O casório, segundo informações da People, aconteceu na última terça-feira, dia 31, no sul da Puglia, na Itália, com a presença apenas de alguns familiares e amigos mais próximos.

O casal ficou noivo em 2016 e haviam se conhecido em 2011, em um hotel. Na época, ele, como jurado do Britain's Got Talent, estava gravando os testes para uma nova temporada do reality show, quando foi abordado por Roberts pedindo a ele um autógrafo. Ele brincou que daria, sim, mas em troca pediu o número de telefone dela.

Hayley é uma modelo galesa, de 28 anos de idade, enquanto David está com 66 anos. A diferença entre os dois é de 28 anos, mas com certeza não afeta o relacionamento!

O astro é pai de duas meninas, Taylor, de 28 anos, e Hayley, de 25 anos, frutos de seu relacionamento com Pamela Bach. Como havia contado em uma entrevista em 2016, à Hello!, a idade de sua nova esposa também não é um problema para suas filhas:

- Eu disse para as minhas meninas o que eu ia fazer (pedir Hayley em casamento) e as duas me apoiaram muito. É difícil. Ninguém quer ver seus pais se separarem. Mas elas amam a Hayley e elas estão apenas muito felizes por mim, declarou.

Pontos moeda