Entretenimento e Cultura

Demi Lovato travava uma batalha diária para manter a sobriedade, diz revista

Redação Folha Vitória

Demi Lovato sofreu uma suposta overdose e teve que ser levada às pressas ao hospital, onde foi medicada e permanece estável. E desde o acidente histórias de pessoas próximas à ela estão surgindo e mostrando que a cantora estava enfrentando uma árdua batalha diária.

De acordo com a revista People, uma fonte divulgou que manter a sobriedade era extremamente difícil para Demi, que antes de sofrer a suposta a overdose havia completado seis anos sem consumir bebidas alcoólicas ou drogas.

O veículo revelou que ela contava com a ajuda de sua equipe que, pelo bem dela, criava um bloqueio, tratando-a tal como uma criança o que fez com que ela tivesse apoio durante o tratamento. Porém com o passar do tempo Demi passou a ansiar por mais liberdade e assim começou a sair dos trilhos.

Ela é muito nova e também tem uma personalidade muito rebelde. Ela não estava bebendo ou usando drogas no início, chegou a dizer que não conseguiria estar em festas. Depois achou que conseguiria lidar com isso mas é uma ladeira muito escorregadia. A

gora o futuro da cantora ainda é muito incerto mas seus familiares estariam pensando a princípio somente em sua recuperação completa.

Pontos moeda