Entretenimento e Cultura

Filho de Ozzy Osbourne dá soco no novo namorado de ex-esposa

A polícia foi chamada ao local, mas as acusações serão arquivadas, já que o casal não vai prestar queixas pela agressão e Jack não quis colaborar com as autoridades

Redação Folha Vitória

A família Osbourne de vez em quando protagoniza algumas polêmicas, como a vez em que Ozzy Osbourne traiu a esposa, Sharon, e depois assumiu ter um vício em sexo. Agora, foi a vez do filho deles, Jack, ganhar as manchetes. Segundo informações do TMZ, ele discutiu com a ex-esposa, Lisa, e acabou dando um soco no atual namorado dela.

De acordo com o site, na última segunda-feira, dia 30, Jack supostamente foi tentar se reconciliar com ela. A discussão foi ficando cada vez mais tensa, até o momento em que o namorado de Lisa chegou para defender a amada. O filho de Ozzy, então, socou o rapaz. A polícia foi chamada ao local, mas as acusações serão arquivadas, já que o casal não vai prestar queixas pela agressão e Jack não quis colaborar com as autoridades.

Atualmente, Jack se dedica ao programa Ozzy and Jack's World Detour!, mas tem tentado, quando pode, retomar o relacionamento com Lisa, de quem se divorciou em maio desse ano. Eles estavam casados desde 2012 e, juntos, são pais de três crianças, Minnie, Andy e Pearl.

Pontos moeda