Entretenimento e Cultura

Irmã de Sabrina Sato revela quando será o chá de bebê da apresentadora!

Redação Folha Vitória

Ela não para! Sabrina Sato possui um pique de se admirar, e mostra que mesmo grávida, não quer diminuir o ritmo de sua rotina. A apresentadora completa 24 semanas de gestação nesta quarta-feira, dia primeiro, como ela mesma contou em uma aula de ioga aberta para convidados promovida pela marca de roupas fitness Alto Giro, em São Paulo.

Sabrina arrasou nas posições durante a aula, mostrando o maior foco e concentração. Depois, ela falou sobre a importância dessa prática em sua vida e principalmente durante a gravidez:

- A ioga é muito importante para mim porque eu sou hiperativa e tenho distúrbio de atenção, e nesse meio em que eu trabalho a gente é muito voltado para fora. Ela faz a gente voltar para dentro de nós, e agora que eu estou grávida é muito mais gostoso olhar para dentro. É um momento que eu me conecto com a bebê. Também aprendi a me controlar e relaxar com o tempo. Eu faço menos do que eu gostaria de fazer, faço uma vez na semana no máximo por conta da correria.

Quanto às questões sobre maternidade, ela contou qual sua maior preocupação como mãe:

- Acho que é poder ser uma mãe presente, não no sentido de estar o tempo todo com ela, mas estar presente para educar, criar, ensinar, participar da vida dela, e eu acho que é ser um exemplo também, porque não adianta você só falar, eles vão fazer o que você faz. Então não adianta dizer: Não vai comer todo esse chocolate agora!, se você vai lá e come. Você tem que ensinar. Se você quer que eles tratem as pessoas bem, você tem que tratar bem também e assim por diante.

Os nomes da bebê ainda são o maior mistério, Sabrina falou que a maior dificuldade é que esta decisão não cabe somente a ela, mas sim também a Duda Nagle, seu marido:

- Ele não gosta de nenhum!

Duda já havia contado ao ESTRELANDO que é muito difícil para ele escolher um nome que será para sempre, por todas as gerações da família. Dá para entender a preocupação dele, né? Agora, quer saber se Sabrina tem planos de ter mais filhos? Ela contou!

- É... Vamos esperar nascer essa, e depois a gente vê! O Duda fala: Ah, vamos ter cinco, e eu falo: Calma, é fácil falar assim, né? Por gostar de casa cheia e gostar de família eu amaria ter muitos, agora para nós mulheres não é tão simples assim, é um tempo que precisa parar, apesar de eu não ter parado né... Mas eu quero sim, vários.

Felizmente, ela disse que está curtindo muito a gravidez e não teve nenhum tipo de incômodo.

- Não tive enjoos, dores, nem cólicas. Não tive nada para reclamar! Eu só tenho fome, o tempo todo.

Sabrina também contou que está na maior correria com tantas mudanças neste ano e mais a gravidez para dar conta:

- Esse ano foi cheio de mudanças: tem a gravidez, meu programa que eu estou gravando muitos quadros novos e precisa de uma dedicação, tem a casa... É muita coisa mudando. Perguntaram se eu ia casar e não gente, casamento nesse ano não daria nem se eu quisesse, não sei nem se vai dar tempo de fazer chá de bebê!

E em meio a conversa, a irmã e assessora de Sabrina, Karina Sato, também presente, acabou dizendo que está planejando de fazer o chá de bebê na primeira semana de outubro, e surpreendeu a apresentadora:

- Gente, outubro? Nossa, eu vou estar imensa! Vou fazer deitada. Mas sabe porque é bom ser nessa época? Porque se nascer lá já tem tudo, já está pronto!

Pontos moeda