Jennifer Aniston desconversa ao ser perguntada sobre quando voltará com Brad Pitt

Entretenimento

Jennifer Aniston desconversa ao ser perguntada sobre quando voltará com Brad Pitt

Redação Folha Vitória

Como você viu, Jennifer Aniston é a capa de setembro da revista In Style. Logo na primeira pergunta da entrevista, a atriz foi questionada sobre quando voltará com Brad Pitt. Na resposta, ela desconversou:

- [risos] Você é a única pessoa que poderia começar uma entrevista assim e me deixar histérica, não envergonhada.

A atriz também falou sobre seu novo filme, Dumplin’, onde ela interpreta uma ex-ganhadora de um concurso de beleza:

- Você sabe como eu era quando criança? A verdade é que tudo está mudando agora. É disso que este filme fala. É sobre redefinir a beleza e como nós, como sociedade, interpretamos o que é beleza. Eu amo que o concurso de Miss América vai se livrar da competição de maiô por completo. Sabe, um maiô é um maiô, independente do corpo onde ele está. Está na hora de parar de pensar que a beleza está em vestir 36, e no tamanho do bumbum, e no tamanho da cintura, e nas medidas certas. Isso é velho, já fizemos isso. Vamos seguir em frente.

Jen também contou se já sofreu assédio sexual em ambientes de trabalho:

- Eu definitivamente lidei com alguns movimentos desleixados feitos por outros atores, e resolvi isso indo embora. Eu nunca tive alguém em uma posição de poder que pudesse me fazer sentir desconfortável e se aproveitar de mim. Na minha experiência pessoal, fui tratada de forma pior, de forma verbal e enérgica, por algumas mulheres nessa indústria. Mas também precisamos ser melhores em ouvir um ao outro. Isso inclui os homens. Eles precisam fazer parte dessa conversa. Quando todo mundo é louco e agressivo, as pessoas ficam com muito medo de falar e não há conversa. O mesmo vale para a política. Precisamos nos incluir, ouvir um ao outro. Nós não podemos nos curvar à raiva. Michelle Obama disse melhor: 'Quando eles vão baixo, nós vamos alto.' Todos nós devemos estar vivendo com isso em mente, se queremos um progresso real.

Aos 49 anos de idade, a atriz admitiu que sofria bullying no colégio:

- Eu era uma daquelas crianças que os outros decidiram tirar sarro. Foi um período estranho durante a quinta, sexta e sétima série. Eu estava um pouco gordinha, então eu era apenas aquela garota. A infância é um momento tão vulnerável, e tenho certeza de que uma parte de mim acreditava em tudo o que eles me provocavam. Felizmente, eu não tinha um celular ou uma rede social para olhar e pensar: 'Oh, eu não sou isso, não sou isso'. Só queria me divertir e brincar.

Jen ainda contou que gostaria de superar o seu maior medo:

- Medo de voar. Tudo começou nos meus 20 anos. Foi um voo estranho e assustador. Depois disso, comecei a perceber as histórias nas notícias sobre acidentes de avião, e fiquei totalmente absorta com a ideia de morrer em um avião. Estava tão fora de controle no meu cérebro. Então, sim, é algo que eu gostaria de me livrar. É tão irracional.

Por fim, a artista falou sobre uma possível volta da série Friends:

- Antes da série terminasse, as pessoas já perguntavam se voltaríamos um dia. Courteney [Cox], Lisa [Kudrow] e eu falamos sobre isso. Eu fantasio sobre isso. Foi realmente o maior trabalho que já tive. Eu não sei como seria hoje, mas você nunca sabe. Muitos seriados estão sendo recriados com sucesso. Eu sei que o Matt LeBlanc não quer mais responder a essa pergunta. Mas talvez pudéssemos conversar com ele. Ou nós apenas damos um tempo e então Lisa, Courteney, e eu poderíamos voltar com The Golden Girls e passar nossos últimos anos juntas.