Entretenimento e Cultura

Jennifer Aniston desconversa ao ser perguntada sobre quando voltará com Brad Pitt

Redação Folha Vitória

Como você viu, Jennifer Aniston é a capa de setembro da revista In Style. Logo na primeira pergunta da entrevista, a atriz foi questionada sobre quando voltará com Brad Pitt. Na resposta, ela desconversou:

- [risos] Você é a única pessoa que poderia começar uma entrevista assim e me deixar histérica, não envergonhada.

A atriz também falou sobre seu novo filme, Dumplin’, onde ela interpreta uma ex-ganhadora de um concurso de beleza:

- Você sabe como eu era quando criança? A verdade é que tudo está mudando agora. É disso que este filme fala. É sobre redefinir a beleza e como nós, como sociedade, interpretamos o que é beleza. Eu amo que o concurso de Miss América vai se livrar da competição de maiô por completo. Sabe, um maiô é um maiô, independente do corpo onde ele está. Está na hora de parar de pensar que a beleza está em vestir 36, e no tamanho do bumbum, e no tamanho da cintura, e nas medidas certas. Isso é velho, já fizemos isso. Vamos seguir em frente.

Jen também contou se já sofreu assédio sexual em ambientes de trabalho:

- Eu definitivamente lidei com alguns movimentos desleixados feitos por outros atores, e resolvi isso indo embora. Eu nunca tive alguém em uma posição de poder que pudesse me fazer sentir desconfortável e se aproveitar de mim. Na minha experiência pessoal, fui tratada de forma pior, de forma verbal e enérgica, por algumas mulheres nessa indústria. Mas também precisamos ser melhores em ouvir um ao outro. Isso inclui os homens. Eles precisam fazer parte dessa conversa. Quando todo mundo é louco e agressivo, as pessoas ficam com muito medo de falar e não há conversa. O mesmo vale para a política. Precisamos nos incluir, ouvir um ao outro. Nós não podemos nos curvar à raiva. Michelle Obama disse melhor: 'Quando eles vão baixo, nós vamos alto.' Todos nós devemos estar vivendo com isso em mente, se queremos um progresso real.

Aos 49 anos de idade, a atriz admitiu que sofria bullying no colégio:

- Eu era uma daquelas crianças que os outros decidiram tirar sarro. Foi um período estranho durante a quinta, sexta e sétima série. Eu estava um pouco gordinha, então eu era apenas aquela garota. A infância é um momento tão vulnerável, e tenho certeza de que uma parte de mim acreditava em tudo o que eles me provocavam. Felizmente, eu não tinha um celular ou uma rede social para olhar e pensar: 'Oh, eu não sou isso, não sou isso'. Só queria me divertir e brincar.

Jen ainda contou que gostaria de superar o seu maior medo:

- Medo de voar. Tudo começou nos meus 20 anos. Foi um voo estranho e assustador. Depois disso, comecei a perceber as histórias nas notícias sobre acidentes de avião, e fiquei totalmente absorta com a ideia de morrer em um avião. Estava tão fora de controle no meu cérebro. Então, sim, é algo que eu gostaria de me livrar. É tão irracional.

Por fim, a artista falou sobre uma possível volta da série Friends:

- Antes da série terminasse, as pessoas já perguntavam se voltaríamos um dia. Courteney [Cox], Lisa [Kudrow] e eu falamos sobre isso. Eu fantasio sobre isso. Foi realmente o maior trabalho que já tive. Eu não sei como seria hoje, mas você nunca sabe. Muitos seriados estão sendo recriados com sucesso. Eu sei que o Matt LeBlanc não quer mais responder a essa pergunta. Mas talvez pudéssemos conversar com ele. Ou nós apenas damos um tempo e então Lisa, Courteney, e eu poderíamos voltar com The Golden Girls e passar nossos últimos anos juntas.

Pontos moeda