Entretenimento e Cultura

Maisa exibe bumbum ralado nas redes sociais após cair de balanço: Que mico

Quando chegou em casa, a atriz mostrou o resultado do tombo, exibindo parte do bumbum aos fãs

Redação Folha Vitória

Eita! Maisa Silva revelou aos seguidores na última quinta-feira, dia 30, no Instagram, que sofreu um acidente inusitado enquanto curtia a tarde ao lado do namorado, Nicholas Arashiro, no condomínio onde mora. Através de vídeos, a atriz contou que estava de bobeira, brincando no balanço do parquinho do local, quando o brinquedo acabou despencando com ela junto. Resultado: ela ficou toda machucada.

- Gente, vocês não vão acreditar no que aconteceu comigo. Eu estava na balança do meu condomínio, porque não tinha o que fazer. Caí e minha mão tá inchada, cortei minha bunda. A parte da poupa da bunda está ralada. O balanço estourou e o ferro chicoteou em mim. Eu estou toda suja de terra, estou até voltando para casa. Isso nunca tinha acontecido comigo, disse em uma série de publicações no Instagram Stories.

O namorado de Maisa também ficou surpreso com o acontecimento e comentou:

- Balanço que não suporta 50 quilos!

Quando chegou em casa, a atriz mostrou o resultado do tombo, exibindo parte do bumbum aos fãs:

- Sério que mico, eu estou toda ralada. O que eu fiz? Eu ri, porque sou dessas. Sou positiva. Gente, cuidado ao brincar no parquinho, completou.

Apesar disso, o dia de Maisa não foi tão ruim assim! A atriz apareceu no primeiro trailer oficial do filme Tudo Por Um Pop Star, que estreia no dia 18 de outubro. Ela será a protagonista do longa-metragem ao lado de Mel Maia e Klara Castanho. Baseado no livro homônimo de Thalita Rebouças, a história ainda conta com Felipe Neto e Giovanna Lancelotti no elenco.

Pontos moeda